Miss A

      
          É um girl group da Coréia do Sul criado pela JYP Entertainment pela sua sub-gravadora AQ Entertainment.Miss A teve sua estréia oficial na Coréia do Sul, com quatro integrantes (Fei, Jia, Min e Suzy) em 30 de Junho com seu single "Bad Girl Good Girl" que foi retirado de seu mini-álbum chamado "Bad but Good". O grupo e seu single tiveram uma grande aceitação pelo público e pela crítica. Seu single atingiu o topo de várias paradas e eventualmente ganhou um prêmio, Mutizen feito pela M.net, M! Countdown e no dia seguinte foi número 1 na Music Bank.
          O grupo mais tarde teve seu retorno com o mini-album chamado "Step Up" em 26 de Setembro. O grupo promoveu "Breathe" como single para o seu álbum e mostrou uma "transformação exótica" que foi completamente diferente do conceito de seu single.
          Depois de adiar seu retorno que era para Maio de 2011, lançando o single "Love Alone" em Julho de 2011, Miss A anunciou seu retorno com seu primeiro álbum completo, chamado A Class que foi lançado em 18 de Julho de 2011. Uma semana antes de seu retorno, o trailer de "Good Bye Baby" foi lançado em 10 de Julho de 2011. Mais tarde, elas lançaram outros trailer do videoclipe da música com cada uma das integrantes. Em 15 de Julho, a capa do álbum e a listagem de músicas foram reveladas. A Class, seu primeiro álbum completo, consiste de uma mistura de músicas previamente lançadas e quatro novas músicas, incluindo o single, "Good Bye Baby".

Integrantes:


 
Wang Feifei também conhecida como Fei nasceu em 27 de abril de 1987 em Haikou Hainan, China e é a vocalista principal e dançarina do grupo. Ela fala Mandarim, Cantonês, Coreano e um pouco de inglês.

 
Meng Jia também conhecida como Jia nasceu em 3 de Fevereiro de 1989 em Hunan, China. Ela é vocalista, dançarina principal e rapper do grupo. Fala os idiomas: Mandarim, Coreano e um pouco de Inglês.

 
Lee Min Young também conhecida como Min nasceu em 21 de Junho de 1991 em Seul, Coréia do Sul. É a líder vocalista e dançarina principal. Fala Coreano e Inglês fluentemente. Ela participou da JYP USA por 8 anos e fez parceria com o produtor americano Jonathan Smith também conhecido como (Lil Jon). Ela entrou no grupo antes da estréia na Coréia do Sul em 2010. Ela deveria estar em uma banda com a Ji Eun do grupo Secret e Hyorin da SISTAR, entretanto as coisas não deram muito certo.

 
Bae Suzy também conhecida como Suzy nasceu em 10 de Outubro de 1994 em Gwangju, Coréia do Sul e é a vocalista e dançarina do grupo. Ela fala Coreano, um pouco de Inglês e Mandarim. Ela foi atriz no drama de 2011, Dream High como Go Hye Mi. Ela entrou no Miss A pouco antes de embarcar em sua primeira estreia oficial pré-atividades na China com o comercial da Samsung em 2010.

Singles:

Bad Girl Good Girl



Breathe
 

Love Alone


Good bye Baby


One to Ten


Mr. Johnny



0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Otakus Station | TNB