Zero no Tsukaima

6 de fev. de 2012 0 comentários


Zero no Tsukaima - 1º temporada
Gênero: Aventura, Comédia, Escolar, Fantasia, Magia, Romance
Episódios: 13
Sinopse:

          Louise é uma maga da Academia Tristein, batizada com o apelido de "Zero Louise", devido à sua incapacidade para utilizar eficazmente a sua magia de forma adequada, resultando em zero acertos. O próximo teste em sua academia a obriga a convocar um familiar, um servo e parceiro para apoiá-la como um mágico. Apesar de desejar um familiar, que seria superior a seus colegas, sempre zombando, Louise acaba invocando Hiraga Saito, o menino japonês. Mesmo com Louise e Saito ambos não dispostos a aceitar uns aos outros, eles não têm escolha. Louise não pode tentar outra convocação e Saito não pode retornar ao Japão, e assim começa suas vidas em conjunto. Baseado no romance de Noboru Yamaguchi. 










































































































































Zero no Tsukaima: Princess no Rondo - 2ª temporada
Gênero: Aventura, Comédia, Escolar, Fantasia, Magia, Romance
Episódios: 13 
Sinopse:

         Na sequência dos atos heroicos de Saito na guerra contra Albion da segunda temporada, Saito e Louise retornam para Tristain, só que as runas que ligam Saito e Louise desaparecem. Saito e Louise lutam com um relacionamento já não definido mais como Mestre e Familiar. Também se inicia uma busca a uma elfa que tem o poder de ressuscitar os mortos, e pode ser a chave para a compreensão de Saito ter perdido seu poder como Gandálfr.



Zero no Tsukaima: Futatsuki no Kishi : 3ª temporada
Gênero: Aventura, Comédia, Escolar, Fantasia, Magia, Romance
Episódios: 12
Sinopse:

         Esta sequência é a continuação da temporada anterior, não muito tempo depois da guerra. Louise e Saito aparentemente estão juntos agora, já que ela sabe que ele deu a sua única chance de voltar para Tóquio por causa dela. A história continua com Louise começando a usar mágicas do "vácuo" a partir de um livro misterioso que tinha recebido de sua majestade Henrietta, enquanto um novo vilão aparece na cidade causando problemas. 
  


Zero no Tsukaima F
Gênero: Aventura, Comédia, Escolar, Fantasia, Magia, Romance
Episódios: 12
Sinopse:

Nota dos Usuários! Total: 131 votos
         Depois de resgatarem Tabitha, Saito e sua turma retornam para a Academia de Magia e para suas vidas normais. No entanto, uma ordem secreta de Henrietta, manda Saito e Louise para Romalia, e Tiffania junto.


* Créditos: Anbient.net

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Otakus Station | TNB