Review - 49 days

25 de fev. de 2012 2 comentários
    
          O que achar de 49 days? A principio escolhemos o drama pelo gênero (digamos beeeeem dramático haha) e com o passar do primeiro episódio o enredo foi nos deixando bastantes intrigados para descobrir o desenrolar da historia.
          49 days conta basicamente à luta de uma garota ingênua atrás de pessoas que a ame verdadeiramente, o quanto as pessoas podem se enganar e como uma situação que parece ser simples pode se tornar difícil e assustadora quando Shin Ji Hyun precisa de lagrimas sinceras para sobreviver
          A impressão sobre Shin Ji Hyun foi de uma garota muiiito ingênua e um tanto quanto infantil eu diria. Sempre teve tudo o que queria desde pequena e contava sempre com o amor e carinho de seus pais e amigos. Amigos? Podemos dizer amigos? Então né ! G_G. Mas acaba traída pelo destino e no dia do seu noivado sofre um acidente e ‘’morre’’. Ela se encontra em estado vegetativo no hospital e é ai que toda magica acontece. É lhe dada a chance de retornar a vida apos conseguir 3 lagrimas sinceras e sem vínculos familiar.
         É agoniante vê-la descobrindo que aquela vida não se resumia apenas no pequeno mundo feliz e rosa em que vivia e os episódios vão passando e nada de lagrimas, começa a vir um pensamento do tipo : ‘ Cara! Não vai dar, ela não vai conseguir (AAAH ‘ e acredite, essa duvida ficou em nós até os últimos minutos).
 
      Para a difícil tarefa de caça as lágrimas ela contava com o "programador" ou "Deus da morte" responsável por levar os que morriam ou os que tiveram a chance e não conseguiam cumprir o desafio no tempo previsto de 49 dias. Acreditamos que ele foi a grande graça do drama, o modo sarcástico que levava a situação era óóótimo *o*, quando tudo desanda e descobrimos a real sobre ele a coisa começa a ficar tensa, entra em cena um cunho dramático bastante elevado, o ver chorando era demais , dó (morri’
          Um fato importante era que Shin necessitava de um corpo para realizar tal missão e ai entra Yi Kyung, uma peça indispensável na história e responsável pelo acidente no inicio do drama, uma mulher que por muito tempo viveu a sombra de acontecimentos do passado mal resolvido e por conta disso passava o restos dos seus dias em uma profunda depressão, era tenso ve-la !
          No final das contas quem provou realmente ama-la de uma forma perfeita foi Han Kang que há reconheceu nos mínimos detalhes, não aquele noivo idiota e mentiroso do começo, alias que raiva dele ¬¬ um romance com a melhor amiga foi demais, a gota para odiarmos forever os dois.

Ponto positivos: O elenco foi muito bem escolhido, as tramas paralelas se encaixam perfeitamento no final e a mensagem que o drama passa é perfeita.

Pontos negativos: O final... sem mais comentarios...

Gostou ? Disponibilizamos para download...
   


2 comentários:

  • AnnieBD disse...

    Olá ^_^ Sou a Annie do Beautiful Doramas :DD Queriamos pedir para modificarem nos parceiros o Beautiful Doramas para " MÔMÔ | FANSUB " , será a nossa nossa nova fansub . O link será : http://momosub.blogspot.com

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Otakus Station | TNB